
Jogos que estimulam o atividades dentro e fora da tela
Tudo na palma sa sua mão
A proposta do EDITA é utilizar a tecnologia para estimular a coordenação motora, sociabilidade e os sentidos dentro das telas e eprincipalmente fora delas. Para isso, oferecemos jogos que incentivam atividades manuais, movimento e interações sociais, proporcionando uma experiência educativa completa e enriquecedora.

Alunos
Falando a mesma lingua
O EDITA integra a realidade do aluno em seu dia a dia, empregando jogos interativos para promover o ensino e a aprendizagem de forma engajante

Conteúdos
Acompanhando todas as fases da educaçã infantil até o fundamental
Educação Infantil
Exploração para os Bebês (0 a 18meses)
Nos primeiros meses de vida, os bebês estão mergulhados em um mundo de descobertas sensoriais. O EDITA oferece atividades cuidadosamente projetadas para estimular os sentidos dos bebês, desde cores vibrantes até sons suaves, para promover o desenvolvimento cognitivo e emocional.
Desenvolvimento para Crianças bem Pequenas (19 meses a 3 anos e 11 meses)
À medida que as crianças crescem, sua curiosidade e habilidades motoras se expandem. O EDITA proporciona um ambiente seguro e estimulante para que as crianças pequenas explorem, experimentem e aprendam através de jogos interativos, atividades artísticas e histórias envolventes, promovendo o desenvolvimento da linguagem, habilidades sociais e coordenação motora
Aprendizado para Crianças Pequenas (4 a 5 anos e 11 meses)
Para as crianças em idade pré-escolar, o EDITA oferece uma ampla variedade de recursos educacionais projetados para prepará-las para os desafios acadêmicos e sociais que estão por vir. Desde jogos de alfabetização e numeração até atividades de resolução de problemas e desenvolvimento socioemocional.
Ensino Fundamental
Ensino Fundamental
Ensino Fundamental I
crianças de 6 a 10 anos atendendo do 1º ao 5º ano
Contendo atividades e conteúdos dos componentes curriculares de Matemática, Linguagem: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física e Língua Inglesa, Ciências Humanas: História, Geografia e Ciências Naturais
Ensino Fudametal II
crianças de 11 a 14 anos atendendo do 6º ao 9º ano
Levantamento e desenvolvimento criativo do app para Ensino Fundamental II, contendo atividades e conteúdos dos componentes curriculares de Matemática, Linguagem: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física e Língua Inglesa, Ciências Humanas: História, Geografia e Ciências Naturais
